segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O charme das goianas

A edição de hoje do Diário da Manhã traz a moda das goianas. Os blogs e sites de street style viraram febre no mundo inteiro e têm inspirado muita gente na hora de se produzir, seja para o local de trabalho ou para uma festa. As mulheres goianas são conhecidas pela beleza e também por se produzirem bastante para todas as ocasiões. O DMRevista foi conferir de perto as manifestações de estilo em um evento de moda.

O evento em questão era o lançamento da coleção de inverno da BO.BÔ no shopping Buena Vista. Para conhecer as tendências da marca para a próxima estação, as goianienses que estiveram no coquetel aproveitaram o dia chuvoso para se armarem com casacos, peças em couro, cardigãs e camisas de seda. Cada uma com seu estilo e sofisticação fez bonito no evento em que elas se tornaram o centro das atenções. Ao invés de seguir um editorial de moda ou as capas de revista, nada melhor que conhecer a moda da vida real.

As promessas são de um inverno recheado de peças com animal print, em todas as linhas com onças, cobras, zebras e leopardos em peças de seda, couro, cetim e peles. Os acessórios também complementam as produções com colares, cintos e pulseiras com estampa, no ouro, prata velho e no preto.

O couro e suas variações, no chamois e camurça, vem nos comprimentos mini para shorts e saias, o que combina com o nosso inverno pouco rigoroso. Para contrastar com feminilidade, abuse dos bordados e sobreposições de rendas, georgetes e cetim.

O momento é para aproveitar as dicas, ou melhor, as inspirações das modelos da vida real e começar a se preparar para o inverno que promete muita feminilidade e luxo nas produções. Confira as meninas clicadas pelo DMRevista.










Fotos: Nelson Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário