sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Editorial de moda Diário da Manhã

Como algumas de vocês sabem, trabalho no jornal Diário da Manhã, sou repórter de política, mas sou apaixonada por moda.

Fui convidada para produzir o editorial de moda do jornal, da editoria do DM Revista (o jornal já teve vários editoriais de moda, mas agora deu uma mudada e querem retomar a moda forever no DM Revista). Super responsabilidade!! Fui atrás de tudo sozinha: contato com as lojas, salão, agência de modelo... Enfim, foi uma trabalheira toda, mas que no final rendeu um resultado muito bonito.

O primeiro editorial sairá na segunda-feira, dia 22 de novembro, e eu estou superrrr ansiosa!!
A pauta foi animal print (um dos meus preferidos).

Como prévia vou postar umas fotinhas, senão perde a graça do editorial, né não? hehe
Espero que gostem e caso tenham sugestões, lojas que queiram ser parceiras do jornal, estou à
disposição!!
PS: As fotos ainda não foram tratadas, ok?!


Agradecimentos:
Agência Vogal Models (Isabela (linda e meiga) Queiroz)
Animale Flamboyant
Chocollate
Closet das Meninas
Luberon
Nayra Freitas (Make and hair superrrrrrr deusa)

11 comentários:

  1. Amei as fotosss!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa arrasou na produção!
    Vai ser um sucesso com toda certeza!
    xoxo, cherry

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito!!
    Aproveita e dá a diquinha de fazer matéria com as blogueiras goianas!! hahaha
    Vamos valorizar a classe!!

    Beijos
    Thalita Garcia
    www.amodaeparatodos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Thalita!
    Já estou com essa pauta em mente e logo logo irei fazer uma matéria bem bacana p/jornal!
    Não esqueça de ver o editorial completo na segunda, ok?
    bjo
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Mais anciosa que você por esse editorial só eu mesma. Linda e competente, tenho certeza que o resultado será um ótimo trabalho....

    ResponderExcluir
  6. Dani, que bacana o blog, vim conhecer hehe
    Adoroooo animal print, um hit do verão!
    Boa sorte nessa nova responsabilidade!!
    Jornalismo e moda combinam sim né!? haha =)
    Beijãooo

    www.pautafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sua coluna será sucesso total. Vc é fera. Depois vamos trabalhar um editorial comigo. Afinal, minha estrutura é perfeita para modelo.

    Abraço.

    José Barbacena.

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhh Barba!! Assim que for fazer um editorial masculino te convido, ok?! hehehe
    Obrigada pelo carinho e sucesso p/todos nós!
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Ai que bom que a moda voltou ao DM Revista!
    Já tava com saudades!

    Bjim,
    Dani Guimarães
    ---------------
    Blog EnterNaMOda
    http://enternamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani,

    Adorei te conhecer.
    Vou seguir seu blog.

    Beijão

    Andressa
    http://www.paperdollsgyn.blogspot.com/

    ResponderExcluir