terça-feira, 16 de novembro de 2010

Jeans forever

Jeans sempre é uma boa pedida quando estamos em dúvida sobre o que colocar em uma ocasião informal. A combinação jeans + jeans conquistou seu espaço e fashionista que se preze deve ter uma camisa jeans no guarda-roupa para sempre fazer uma combinação descolada.
A combinação brilho + salto alto + camisa muda a imagem masculina da camisa e como sempre conseguimos roubar mais uma peça do guarda-roupa dos meninos para chamar de nosso.
No último encontro de blogueiras algumas meninas (inclusive eu e dona Bella - a íntima-)
estavam usando camisa jeans. Combinações variadas com saia, vestido, shorts e calça, permitem que o look fique atual e descolado.
Aliás, aproveito para pedir o votinho de vocês no meu look no blog do Flamboyant. É bem fácil.
Ao lado esquerdo do texto tem um balãozinho, é só clicar lá, colocar seu nome, e-mail, me indicar e pronto!!
O melhor look ganha um netbook!
Além disso, várias blogueiras também estão lá. Ótima oportunidade para conhecê-las.


Isabella Fiorentino: linda, educada e magra de dar inveja!


Kate Holmes: a rainha do jeans!

Amo esse look! A saia de paetê é um luxo


Euzinha ;}

*Fotinhas Claudilice Aragão, Divã da Moda e reprodução

14 comentários:

  1. Oi Dani,
    eu também adoro jeans. E quanto a Isabella, ela é linda mesma, um poço de elegância.

    Adorei o post, já estou te seguindo, depois me segue lá.

    Beijinhos conterrênea...rs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ami o look da Kate super causail, já quero fazer uma produção igual!
    xoxo, cherry

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!
    adorei seu look!!camisa jeans é uma peça que todo mundo tem q ter né?!rsrs!!
    Adorei seu blog, estou te seguindo! Passa lá no meu blog e se gostar me segue também!
    bjs querida!
    Haytana

    ResponderExcluir
  4. Olá Haytana!
    Obrigada! Se der passa lá no blog do Flamboyant e vota em mim!
    bjim
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Querida, obrigada por sua visitinha la no meu blog!!
    Adorei o seu e já estou seguindo!
    adoro jeans! é um curinga!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  6. Que graça de blog!!
    jeans sempre tá com tudo, acho muito chic!
    quanta doçura!
    Seguiremos.
    Esperemos retribuir esse carinho no nosso blog também,
    quem sabe tê-la como seguidora, pois pessoas assim tem alma grande,
    fique em paz,
    Lulu e Sol

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani,
    pode deixar que a próxima vez que for a Gyn, te aviso sim, adorei "Conexão Rio-Gyn".
    E se vier aqui no Rio, fazemos a "Conexão Gyn-Rio", que tal? ...rs


    Beijos Dani!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani, tudo bem?!
    Vim aqui fazer um convite, amanha (19/11) será a reinauguração da loja Contém 1g no shopping Flamboyant a partir das 12hs, terá um coquetel e a demonstração de make e produtos, bora lá fazer make?! Beijoo

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani, adorei sua visitinha!! agora que sei o caminho ... volto sempre! Bjks Tha Hilsdorf
    Já participou da promo que esta rolando lá?

    ResponderExcluir
  10. Daaani, tô em falta com vc , xará!mas, menina tô só na correia desde o evento do Flamboyant...Tô passando rapidinho só pra deixar um bju e falar que adorei te conhecer!!!!Tentarei passar por aqui com mais frequência...
    bjuus

    ResponderExcluir
  11. Pode deixar que te aviso do próximo!!!Ai, enão é vc que tá chique!!Pode deixar que vou comprar o jornal..Parabéns por mais essa conquista!!!
    bjuus

    ResponderExcluir
  12. Nossa, essa última atriz eu conheço lá do Diário da Manhã. Vc já viu ela por lá?

    José Barbacena. Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  13. PARA TUDO QUE EU AMEI ESSE BLOG!!!!!!!!!!
    Menina de Deus, estarei aqui todos os diassssssss!!!!!!!!

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  14. Nossa Helena, quanta honra!!
    Amo seu blog e sua loja ;}
    Vi que o desfile foi um sucesso, hein??
    bjoss
    Dani

    ResponderExcluir