sábado, 6 de novembro de 2010

Pés com laços

Depois do lançamento tão esperado Lanvin for H & M, deu para perceber que o romantismo dos laços nos sapatos está com tudo. Os scarpins com laço estão lindos!!
Outras marcas também estão abusando dos lacinhos que continuam ainda em alta.
Acho super delicado e complementa o visual! Laços nos cintos, sapatilhas e acessório de cabelo também são fofos!
Com tantos sapatos lindos deu vontade de me enlaçar em um!!


Lanvin for H&M

Um luxo só! Miu Miu

Schultz coleção Alto Verão 2011

Valentino!! Uma das minhas preferidas

Haja laço!

Chanel linda e com transparência... outra tendência para as sandálias

15 comentários:

  1. Oi Daniii!! Que legal receber você no Divã!! Vamos manter contato sim... Adoramos conhecer blogueiras goianas e fazer parcerias!! Sobre o post adoreeei o Valentino e o Chanel!! Maravilhosos!! Parabéns pelo blog, tá lindo...

    Beijos,

    Aline Orsini

    ResponderExcluir
  2. O da Schultz nude com preto esta um luxo!
    Já estou seguindo teu blog,e ficarei feliz se tu vieres a fazer parte do meu cantionho especial.
    Beijoka's
    Pri
    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oie dmais uma dani blogueira , quero vE^r nossas fotos da front row
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dani. Desculpe por ter ido embora sem despedir de vc lá no encontro das blogueiras. Mas é que fiquei envolvida c/ as fotos e... Já postei sobre o evento.Tem foto suaVem ver?
    Brigadinho.
    www.claudilicearagao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ja to seguindo dani, me manda teu email pr agente manter contato quero te mandar uma proposta

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,

    Muito bom te ver lá no blog. Volte sempre, viu? Adoro laços ... na roupa, bijus, bolsas, sapatos ... são sempre umas gracinhas.

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  7. Esses sapatos são tão inspiradores. Acho que só tenho uma sapatilha de laço.

    Obrigada por acompanhar o Dana Box.
    =****

    ResponderExcluir
  8. Ai que luxo essa primeira.
    Adoro laços.
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Nossa tenho que passar este post pra Lua (minha amiga).
    Bjinhos
    Dani
    ----
    http://enternamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Menina essa da chanele pra não esconder a marca né..
    hihihihiii
    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O que mais me encantou foi o da Miu Miu. Acho bonitinhos saoatos com laços mas não combinam muito comigo. Com certeza com a coleção da Lanvin para H&M, a moda vai pegar. Bjos

    ResponderExcluir
  12. Danii,adorei o blog!! À sua cara;* Não deixe de postar pra gente vir aqui e ficar bem antenado com as novis do mundo fashion!! haha =) E me sigaaa, bjo.

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Hj estou aqui pra divulgar o sorteio de uma linda ecobag da GAP.
    Visite o blog e veja as fotos!

    www.paginadakika.blogspot.com

    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani, eu moro no Rio mas sou de Goiânia. Dos sapatos o que mais gostei foi o preto da H&M.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Que tanto de sapato lindooo rs

    uma pena que não tenhamos nos conhecido no evento flamboyant, mas na proxima não vamos deixar passar rsrs

    beijinhos flor

    ResponderExcluir